Websites | Serviços | Webmail | Ferramentas | Área reservada

ATENÇÃO

Comunicamos que esta página da revista não se encontra atualizada.

Decorrente da transição da Revista de Enfermagem Referência para a plataforma OJS (Open Journal Systems) a submissão de artigos, desde o dia 01 de janeiro de 2023, será realizada exclusivamente através da seguinte página: https://revistas.rcaap.pt/referencia, onde poderá encontrar todas as políticas editoriais, e ainda as instruções aos autores e os respetivos templates para processo de submissão.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional
Autores

Bem-vindo

A Revista de Enfermagem Referência é uma revista científica, peer-reviewed, double-blind, indexada, de divulgação internacional. Exige-se que todos os artigos tenham profundidade científica, sejam originais, respeitem todos os princípios éticos e demonstrem clara relevância para o avanço científico da problemática em estudo a nível nacional e internacional.

ANTES DE SE REGISTAR E SUBMETER O SEU ARTIGO TOME CONHECIMENTO DE TODOS OS ITENS DA POLITICAS EDITORIAIS DA REVISTA E CONSULTE ATENTAMENTE OS GUIDELINES DE AUTOR.

Para a realização do registo será solicitado o preenchimento da ficha do utilizador, onde constam os seguintes elementos: Nome completo; Género; N.º Identificação Fiscal; Contacto telefónico; Habilitações; Atividade atual; Categoria Profissional; Identificador de ORCID; Morada; Instituição e Departamento.

NB - Tal como a Revista de Enfermagem Referência beneficia do seu trabalho inovador e útil, também o seu trabalho é dignificado pelo rigoroso processo de revisão e de divulgação científica implementado pelo Editor.

 

Sharing the light of knowledge